Cada Dia, o Ano Todo!
Agosto
D S T Q Q S S
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
BUSCA:
  

Menu Principal

INICIANTES
    Evangelismo
    Principiantes
    Discipulado
    Discipulador
    Introdução à Bíblia
    Apostilas
AVANÇADO
    Homilética
    Hermenêutica
    Religiões
    Seitas
    Doutrinas
    História da Igreja
VIDA CRISTÃ
    Aos Cristãos em Geral
    Aconselhamento
    Minhas Pérolas
    Finanças
BÍBLIA
    As Escrituras
    VT - Diversos
    VT - História
    VT - Livros
    VT - Sinopse
    NT - Diversos
    NT - História
    NT - Livros
    NT - Sinopse
    Mapas
    Cronologias
    Provérbios
    Salmos
    Panorâmica
    Bíblia Toda em Um Ano
    Esquemas Mensais
ELES / ELAS
    Casais
    Homens
    Líderes
    Liderança
    Maná da Segunda
    Mulheres
    Dicas
    Receitas
EBD / EBF
MISSÕES
    Missões
    Missionários
    Diversos
DIVERSOS
    Hoje
    De a A a Z
    Folhetos
    Reflexões
    Eventos
    Dias Especiais
    Ocasiões
    Publicações

08 04 Ser Pai ! oc
07 09 Constituinte oc
07 09 Dever de consci~ oc
* 07 20 Homem na Lua oc
08 07 Elo entre gerações oc he
Dentro.Fora da IGREJA oc
07 10* Dia da Pizza oc
08 03 * COMEMORAÇÕES oc
07 de abril Hist oc
08 01 sobre o SELO ...oc
é FERIADO oc
dia dos avós
 



...Chamada à Oração d.e

 Obs do site: foi escolhida esta data por ser 40 dias após à Páscoa : dia da ascenção do Senhor e orar por DEZ  DIAS _ tempo em que os discípulos ficaram em Jerusalém, orando, conforme ordem de Jesus, Atos 1.3 -4 

     No   50º. dia, na comemoração da festa de Pentecostes, houve a descida do Espírito Santo que deu início à Igreja, corpo de Cristo. Atos 2  ~~~~~~~~~~~~~~~

 

 

   EXPLICANDO  o  MOVIMENTO CHAMADA MUNDIAL DE ORAÇÃO (CMO)
  O Dia Mundial de Oração é um chamado de Deus para se reunir a Ele com muitos outros, assim Ele pode nos mudar e trazer à luz tudo o que Ele deseja para as nações.

    Se você está lendo isto é porque você também ouviu Deus te chamando. Ele tem colocado esperança no seu coração, um tipo de urgência que Ele não vai deixar as coisas seguirem como elas estão. Pelo contrário, Ele nos fará mais parecidos com Jesus. Apesar de todo o crescimento do mal, Ele irá curar muitas famílias, nações e povos, a terra se cobrirá com o brilho da Sua glória, bem no meio das trevas.

     Orando a Oração que Jesus nos ensinou

   Para nos ajudar a orar em unidade de corações e mentes durante estes dez dias que antecedem o Pentecoste, nós recitaremos a oração que o Senhor nos ensinou.

     Orando coisas grandes:

   Nós estamos nos reunindo para Deus realizar as grandes coisas que Ele tem prometido: Sua benção transformadora em cada povo e a vida e Senhorio de Cristo sendo liberada em glória em cada comunidade.

    Visando as grandes necessidades:

   Ao enchermos os nossos corações de esperança com os propósitos de Deus, Ele nos ajudará a orar com clareza e segurança pelas necessidades urgentes de nossas famílias, cidades e nações.     Juntos voltando para Deus

    Um Momento de Esperança: Arrependimento como um Dom de Deus

   Atenda ao chamado de Deus. Em alguns momentos da história, Deus intimou Seu povo que se voltasse a Ele para serem perdoados, renovados e usados por Ele segundo Seus propósitos. Nos últimos anos, a Campanha Mundial de Oração tem soado um chamado para um dia de arrependimento e oração. Líderes de diferentes partes do mundo tem descoberto que o livro de Joel está ajudando muitos a obedecerem o chamado de Deus para um arrependimento genuíno.

    Voltando para Deus porque Ele deseja ter comunhão conosco; o arrependimento descrito por Joel não é um abandono superficial de algum comportamento pecaminoso. Na verdade, o dom do arrependimento não é meramente abandonar o pecado; o objetivo do arrependimento é  voltar –se para Deus. O que mais importa no livro de Joel é que o povo de Deus está perigosamente e vergonhosamente longe d’Ele, as vezes por sua apatia,  outras pelo seu pecado. Deus abre o coração e chama o povo para que voltem para Ele. Seu apelo é focado na esperança de arrependimento e de todas as coisas boas que Deus deseja liberar.

     Dez dias de Orações constantes:  da Ascensão: 40 dias após à Páscoa,
                                                       -  até Pentecostes  : 50º. dia após à Páscoa

      Ore com o mundo. Reúna-se na Comunidade. Faça reuniões criativas.

 Muitos formam correntes, ou relógios de oração, e oram as 24 horas dos dez dias. Outros se encontram por uma hora ou duas e se concentram na oração. Alguns gostam de jejuar. Veja como o Espírito Santo pode te dar uma maneira nova de orar com a família e os amigos. 
As crianças estão orando! Vamos envolver as crianças como parceiros de oração. Para mais informações a respeito das crianças visite o site da RENACI.
www.redecriancas.com.br
ou acesse 
www.globaldayofprayer.com/children.

 Os jovens estarão fazendo relógios de oração. Em muitos países os jovens estarão se revezando em oração durante os dez dias. Para mais informações sobre as salas de oração, visite o site do Reação em Cadeia. www.reacaoemcadeia.org
                               ou acesse
www.globaldayofprayer.com/youth

    Ore em várias línguas. Este guia foi traduzido em quase 50 línguas, tornando possível a milhares de Cristãos de todo o mundo estarem orando as mesmas coisas.
             Acesse
www.globaldayofprayer.com e encontre as traduções disponíveis.

 

            Convertei-vos a Mim de todo o vosso coração, com jejuns e choro...

            Congregai o povo...ajuntai os anciãos, reuni os filhinhos.” Joel 2:12,16

 

   Não repetiremos todos os versos de Joel, devido ao espaço limitado, mas por favor, leia todo o contexto em sua Bíblia. Temos um texto para cada dois dias, encorajando você a refletir repetidamente em Joel durante estes dez dias de oração.  Arrependimento é um dom.Rm 2.14   
     Nós não podemos criar um sentimentos de remorso. Nós não podemos fingir e nem fabricar emoções. Mas nós podemos abrir nossas vidas para Deus com sinceridade. Nós podemos ter confiança em Sua extravagância e amor. Vamos pedir a nosso Senhor que nos dê oportunidades de fugirmos das trevas para que possamos andar em Sua luz como nunca andamos. Quebre sua rotina jejuando ou se reunindo com outros para orar.    
                                        Agora é a hora. Vamos nos preparar. #

 








Pérolas.Preciosas - Copyright © 2005-2018 - Todos os direitos reservados ao autor
Permitido imprimir, tirar cópias e colocar em boletins informativos, desde que citando a fonte.