PÉROLAS... Por que esse nome no site? Explico...
Há pérolas feitas pela indústria, usadas em bijuterias. Avanços tecnológicos resultaram em pérolas cultivadas com as quais se fazem jóias cujo preço é mais accessível do que as verdadeiras, de custo exorbitante. Por quê?
Mergulhando nas profundezas dos mares, durante horas solitárias e silenciosas, em meio a cenários deslumbrantes, os pescadores de pérolas naturais vivem numa persistente busca, ostra a ostra. Inúmeras são abertas, sem nada se obter. Porém, em momento inesperado, não raro em meio a muito cansaço e desânimo... Eis a preciosa PËROLA! De valor inestimável, não só pela maravilha de sua existência, mas pelo significado das horas dedicadas em sua procura.
Que para cada um de vocês esse site seja o momento do “mergulho”.
Dar costas à agitação, pressões, cobranças, desafios e competições sem fim, características do tempo que vivemos.
Ir fundo na Palavra, através das “correntes” dos assuntos apresentados. Deslumbrar-se com as maravilhas que sempre estiveram ali, mas que não sabia, pois só passava pela superfície... rapidamente. Que cada um ache suas “pérolas”, nestes momentos precisos com Deus. Lembrando que, às vezes, há mergulhos de mero reconhecimento, importante para novas incursões.